domingo, 6 de fevereiro de 2011

2 comentários:

  1. ... acórdo e vejo as hordas celestiais combatendo as legioes de demonios, na terra jazem os corpos dos santos martirizados; emana sangue da terra com vapores de incenso que sobem aos ceus, a carnificina domina o mundo, vejo naçoes caindo, reinos sendo devastados, irmaos sendo crucificados! CLAMO AO MAIS ALTO DOS CEUS! ONDE ESTAS MEU DEUS? Deus me responde: Aqui estou meu filho, esperando por voce; venha a mim e eu te salvarei!

    ResponderExcluir
  2. Minha alma vaga em meio as trevas sem destino, sem morada, sem descanço.
    Para onde irei? O que farei? A quem recorrerei? A solidão, o frio, o medo, atormentam minha alma como navalhas cortando a carne, sinto a morte chegando, é o peso dos meus pecados que irei pagar, o sopro da vida à esvaziar.
    Ó terrivel angustia que corroe, aflinge e machuca; neste vale de lagrimas, com dores, dou meu ultimo suspiro, clamando em alta voz: Ó Deus! Meus Deus... Ó Mãe... Minha Mãe...
    Um raio de luz ilumina as trevas, vejo anjos voando em todo lugar, a corte celeste a clamar.
    Então vi uma mulher revestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas, e seu filho Rei eterno dos céus, ambos me chamando: vem meu filho! Vem meu filho! Lembrei-me dela, era aquela que disse: "Minha alma glorifica ao Senhor,meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador".
    Minha alma se encheu de esplendor diante de tal magestade as correntes da morte quebraram-se e fui tragado das trevas à luz eterna.

    ResponderExcluir