domingo, 6 de fevereiro de 2011

é tudo Gospel pessoal

4 comentários:

  1. Sempre tiver um Carater e a mente Gotica, mais me convertir a 1 ano, mesmo hoje sento Ministro da Palavra,Sempre me faltou algo, quero ser gotico, mais de Cristo, sei que ele me aceita do geito que sou, tento ser de forma que o Espirito Santo não me abandone, há muitas coisas na Sub-cultura Gótica q não agrada a Deus...precisa passar por um filtro....Mais eu gostei quando achei esse Blog...Continue o blog que eu sempre vou da uma passada..

    fica na Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso da mesma forma; a questao é que o gotico atual foi pagãnisado, nao é mais o velho gotico medieval.

      Excluir
  2. Eu tbm sou gótico amo a jesus, ele entrou na minha vida a muito tempo...jesus é a luz que ilumina os góticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A filosofia gotica medieval define o gotico da seguinte maneira: "um ser em meio as trevas em busca da luz Divina!"
      Por essa definição o gotico vive em meio as trevas, mas sempre em busca da salvação.

      Excluir